Vitória Espírito Santo
Pazolini se encontra com moradores e comerciantes para discutirem melhorias no Centro de Vitória
O prefeito Lorenzo Pazolini e sua equipe receberam os líderes comunitários na regional 1, como parte da rodada de debates sobre melhorias em cada região administrativa de Vitória.
O objetivo principal desse encontro é fortalecer a relação entre a gestão municipal e as comunidades, buscando um atendimento eficiente e de qualidade.
Conhecida como o berço da cidade, a área engloba oito bairros, sendo eles: Centro, Fonte Grande, Forte São João, Piedade, do Moscoso, Parque Moscoso, Santa Clara e Vila Rubim e concentra desde moradias, comércios, até repartições públicas e grandes empresas, além de construções centenárias.
Pazolini destacou a importância de ouvir àqueles que vivenciam o dia a dia de cada região, estreitando a relação e buscando resultados para atender às demandas dos presidentes das associações e dos munícipes.
"Essa iniciativa é essencial para que a população tenha voz e oportunidade de participar das decisões que afetam seu cotidiano", ressaltou o prefeito.
]
Encontros regulares entre a gestão e as lideranças comunitárias visam aproximar a administração municipal da realidade local, garantindo um trabalho mais assertivo e voltado para as necessidades específicas de cada região.
Rosa Amâncio, presidente da associação de moradores do Centro, compareceu ao debate para discutir sobre as melhorias no seu bairro.
Fonte: Redação Própria"Gostaria de informar que as demandas solicitadas na reunião anterior estão sendo feitas. Quero agradecer os secretários que estão me atendendo, atendendo toda a comunidade. O prefeito vem fazendo um ótimo trabalho", pontuou.
"Hoje eu não tenho demanda para solicitar. Gostaria de deixar meu obrigado a toda gestão do Lorenzo Pazolini. Todas as solicitações feitas estão em andamento, reforma de praças, quadras, brinquedos novos chegando, drenagem de valão, entre outras ações. É muito bom ter contato com as secretários que acompanha de perto nossa comunidade" ressaltou o presidente da associação de moradores, Aristóbulo.