Podcast

Canal Olímpico do Brasil terá reforços para transmissão dos Jogos Pan-americanos

A dois meses de Santiago 2023, canal de streaming do COB contará com os especialistas Álvaro José, Fernando Nardini, Beth Romero e Juliana Yamaoka no COBCast

Fora do âmbito esportivo, o COB também evolui em seu planejamento e atuação.

O Canal Olímpico do Brasil, streaming oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) em parceria com a NSports, irá receber reforços para realizar a maior cobertura de sua história.

Os apresentadores Álvaro José, do grupo Bandeirantes, Fernando Nardini, da ESPN, Beth Romero, do canal Se Joga Beth, além da repórter e comentarista Juliana Yamaoka, da BandSports e Paramount+, se juntam à equipe que atuará no Chile para a megacobertura do Pan.

Nardini e Beth vão ancorar as duas edições diárias do COBCast, programa no estilo talk-show, que será transmitido diretamente da Casa Brasil em Santiago.

Os Jogos Pan-americanos serão realizados entre 20 de outubro e 5 de novembro. Lenda da televisão brasileira, Álvaro José também fará parte da atração e contribuirá com flashes ao vivo e reportagens ao lado de Juliana Yamaoka em todas as arenas de competição.

A CazéTV, madrinha do Time Brasil no ciclo rumo a Paris 2024, será parceira do Canal Olímpico do Brasil nesta empreitada.

O canal do streamer Casimiro também transmitirá ao vivo a participação brasileira em Santiago 2023 no Youtube e no Twitch.

“Transmitir os Jogos Pan-americanos para o público brasileiro é uma enorme responsabilidade, e estamos selecionando profissionais muito dedicados e apaixonados pelo esporte olímpico para proporcionar a melhor experiência aos fãs”, disse Paulo Conde, diretor de Comunicação do COB.

Durante Santiago 2023, serão duas janelas de exibição do COBCast: de 14h às 16h e 19h às 21h, no horário local, num formato ampliado.

O objetivo é que o programa conte com entradas ao vivo dos locais de competição, melhores momentos das competições já encerradas e, claro, bate-papos descontraídos com medalhistas, gestores e personalidades que passarão pela Casa Brasil em Santiago, onde ficará o estúdio do Canal Olímpico do Brasil. 

Um estúdio será montado na Vila Pan-americana para entradas ao vivo de atletas brasileiros de dentro da "residência oficial" do megaevento.

“Queremos que o fã do esporte olímpico encontre tudo o que deseja ver dos Jogos Pan-americanos e um pouco mais. Entrevistas, curiosidades, bastidores em meio a mais de 700 horas de transmissão.

O Canal Olímpico do Brasil se propõe a exibir ao menos uma sessão de todas as modalidades envolvidas no Pan”, analisou Paulo Conde.

Fonte: Comitê Olímpico do Brasil

Comment As:

Comment (0)