Jornal o Centro -  O Epicentro das Notícias
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Monday, 29 Apr 2024 00:00 am
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Hoje é o dia, empreiteiros. Esperamos que sua mira esteja nítida e seu juízo esteja em alerta máximo, porque o Contractors Showdown foi lançado oficialmente na plataforma Quest. A partir de hoje, você pode entrar em um dos maiores mapas de um jogo de tiro em primeira pessoa em VR até o momento com até 59 outros jogadores. Entre as dezenas de armas, gadgets, atualizações, skins e muito mais para descobrir e implantar, você terá uma imensa experiência de tiro Battle Royale em VR.


Para ter uma ideia mais clara de quão impressionante é o lançamento do Contractors Showdown, conversamos com Cong Ku, o cofundador e diretor de jogos do Caveman Game Studio .

Você pode nos dar um argumento de venda para o Contractors Showdown ? O que é o jogo e por que os jogadores de VR deveriam estar entusiasmados?

Cong Ku: Contractors Showdown é a experiência definitiva de Battle Royale em VR, com ação emocionante e combate intenso em um enorme mapa de 4x4 km. Com até 60 jogadores lutando pela sobrevivência, os jogadores mergulharão em um confronto de alto risco onde apenas os mais fortes sairão vitoriosos. Com o jogo otimizado para dispositivos VR autônomos, os jogadores podem esperar uma jogabilidade perfeita e uma imersão incomparável. Prepare-se para entrar na briga, superar seus oponentes e lutar para ser o último sobrevivente no Contractors Showdown .

Ao projetar o modo de jogo principal para Contractors Showdown , quais foram algumas das escolhas de design que você teve que fazer para garantir que ele funcionasse bem em VR?

CK: Ao criar o modo de jogo principal para Contractors Showdown , nosso foco principal foi garantir que a jogabilidade fosse imersiva e envolvente no ambiente VR. Dado que Contractors Showdown é um jogo Battle Royale ambientado em um vasto mapa, dedicamos atenção significativa à mecânica de movimento para melhorar a mobilidade do jogador e as opções táticas.

Uma das principais escolhas de design que fizemos foi implementar interações intuitivas de VR para movimento. Introduzimos uma mecânica de paraquedismo que permite aos jogadores navegar pelo mapa expansivo com facilidade, proporcionando uma experiência imersiva e integrada. Além disso, incorporamos tirolesas em todo o mapa para oferecer aos jogadores opções de travessia eficientes e oportunidades de reposicionamento estratégico.

Ao integrar essas mecânicas, pretendemos aprimorar a experiência geral de jogo em Contractors Showdown , proporcionando aos jogadores controles de movimento fluidos e elementos estratégicos que contribuem para a emoção e intensidade do gênero VR Battle Royale.                                                                    

Entre as partidas, os jogadores têm todo um acampamento base interativo para explorar. Por que você acha que algo assim é importante para jogos de realidade virtual?

CK: Em jogos VR, a experiência imersiva é fundamental. Ao fornecer aos jogadores uma base interativa entre as partidas, aumentamos a sensação de imersão e presença no mundo do jogo. O espaço serve mais do que apenas uma interface de menu tradicional; é um ambiente virtual onde os jogadores podem participar de diversas atividades, explorar e interagir com objetos.

Isso não apenas adiciona profundidade à experiência de jogo, mas também permite que os jogadores façam uma pausa nas partidas intensas e mergulhem em um ambiente mais descontraído. No geral, a incorporação de um acampamento base interativo adiciona riqueza e profundidade à experiência de jogo em VR, tornando-a mais envolvente e memorável para os jogadores.

Contractors Showdown apresenta até 60 jogadores lutando pela supremacia no mesmo mapa, simultaneamente. Como você conseguiu incluir tantos jogadores no jogo em fones de ouvido independentes?

CK: A implementação do suporte para até 60 jogadores em headsets independentes no Contractors Showdown exigiu extensos esforços de otimização tanto do lado do cliente quanto do servidor. Com mais de 20.000 objetos interativos presentes em cada partida, o gerenciamento eficiente de tiques de objetos e a relevância da replicação foram essenciais para garantir uma jogabilidade tranquila dentro das restrições de recursos limitados da CPU.

Além disso, dado o tamanho expansivo do mapa, o gerenciamento eficaz do fluxo de nível era crucial. Realizamos melhorias no nível do mecanismo para minimizar interrupções no streaming e manter a utilização ideal da memória durante o jogo. Essas otimizações foram fundamentais para oferecer uma experiência multijogador envolvente e integrada aos jogadores no Contractors Showdown.

Contractors já é um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo imensamente popular em VR. Ao fazer a transição para Showdown, um tipo de jogo de tiro muito diferente por ser um jogo Battle Royale, quais foram alguns dos maiores desafios que você enfrentou ao desenvolver para esse gênero diferente?

CK: A transição do mundo competitivo de tiro em primeira pessoa de Contractors para a experiência expansiva de Battle Royale de Showdown apresentou vários desafios significativos. A principal delas foi otimizar o jogo para o chipset móvel do Quest 2 para acomodar até 60 jogadores lutando em um mapa de 4x4 km. Isso exigiu equilíbrio e otimização cuidadosos para garantir desempenho e jogabilidade suaves em uma plataforma de hardware restrita.

Além disso, Contractors Showdown apresenta uma infinidade de novas interações de jogo em comparação com os Contractors originais . Do gerenciamento de inventário à navegação no mapa e à convocação de ataques aéreos, os jogadores se deparam com uma variedade de interações imersivas de VR. Garantir que essas interações sejam fluidas e imersivas apresentou outro desafio significativo durante o desenvolvimento. Nosso objetivo era encontrar um equilíbrio delicado entre controles intuitivos e jogabilidade envolvente, melhorando a experiência geral do jogador em Contractors Showdown.

Que tipo de suporte pós-lançamento os jogadores devem esperar? Haverá coisas como temporadas ou passes de batalha pela frente?

CK: Após o lançamento do Contractors Showdown , os jogadores podem esperar suporte pós-lançamento contínuo com atualizações regulares. Essas atualizações incluirão conteúdo adicional, como novos modos de jogo, mudanças no layout do mapa e itens cosméticos. Além disso, os jogadores podem esperar vários eventos no jogo organizados pela equipe de desenvolvimento. Estamos empenhados em fornecer uma experiência dinâmica e envolvente aos nossos jogadores com atualizações contínuas e novos conteúdos.

Você prevê atualizações no mapa à medida que o jogo avança ou haverá mapas alternativos ou modos de jogo adicionais?

CK: À medida que o jogo avança, os jogadores podem esperar atualizações regulares no mapa da ilha, incluindo mudanças de layout para manter a experiência de jogo nova e emocionante. Além disso, estamos considerando a possibilidade de introduzir mapas alternativos e modos de jogo adicionais no futuro. Embora não possamos compartilhar detalhes específicos neste momento, estamos comprometidos em evoluir o jogo para fornecer experiências novas e envolventes aos nossos jogadores.

Quais são suas dicas e conselhos para novos jogadores? Você recomenda um estilo de jogo agressivo ou é mais seguro jogar em torno do perímetro dos círculos à medida que eles se fecham?

CK: Em um jogo Battle Royale como Contractors Showdown , não existe uma estratégia única para todos. Ao contrário dos modos de jogo tradicionais, como Team Deathmatch, os jogadores têm a liberdade de adotar vários estilos de jogo. Você pode optar por uma abordagem furtiva, evitando confrontos e focando na sobrevivência até o fim. Alternativamente, se você preferir um estilo de jogo mais agressivo, fique com seus companheiros de equipe, comunique-se de forma eficaz e utilize itens táticos e vantagens a seu favor. Envolver-se em combate pode ser emocionante e indutor de adrenalina, mas lembre-se de equilibrar risco e recompensa. Em última análise, o objetivo é ser o último sobrevivente, independentemente da abordagem escolhida.

Você tem um local favorito no mapa? Ou uma área menos favorita para ficar preso em um tiroteio?

CK: Pessoalmente, sinto-me atraído por Seahorn Town pelas suas paisagens deslumbrantes. No entanto, dentro da nossa equipe de desenvolvimento, as preferências variam. Alguns preferem locais repletos de saques, como as Usinas de Energia, enquanto outros preferem locais com layouts complexos para manobras estratégicas, como a Estação de Radar. Quanto às áreas menos preferidas para ficar preso num tiroteio, geralmente tentamos evitar campos abertos e corredores estreitos onde a cobertura é escassa.

Obrigado pelo seu tempo! Onde os jogadores podem acompanhar o jogo online para atualizações e notícias?